quinta-feira, 3 de maio de 2007

Fui Taggeada!!!


Enfim, agora todo mundo esta taggeando alguem...e eu fui tageada pela minha amiga Dani Peres...
Enfim, pelo que entendi eu tenho que contar 7 coisas que nao saibam ou a meu respeito...

Vamos lá...
1 - Adoro falar ao telefone, ainda mais se for com as minhas amigas...

2 - Odeio as tietes que nao se tocam e ficam deixando recadinhos ridiculos ao meu marido no orkut, para quem nao sabe o mesmo é vocalista de uma banda!

3 - Amo algodao doce,sorvete de flocos, pizza, pipoca, batata frita, Mc donalds...enfim, tudo que engorda!!

4 - eu odeio ficar sozinha, agora gracas a Deus eu tenho 2 anjinhos que faça chuva ou sol estao perto de mim...

5 - Nao consigo dormir com o pé coberto...pode estar o frio que estiver...eu fico toda coberta e o pezico para fora...

6 - Falando em pé...e acho que muitos não sabem, mas tenho pé pequeno...isso mesmo... calço 35 e tenho 1,70 cm entao...não é algo comum...

7 - Amo scrap.E para quem nao sabe eu amo fazer scrap com balinhas por perto...eu amo balinhas!!!Tb sei que engordam, mas acho que me deixam ainda mais feliz!!!

Uffa!
Acabei...
Vou taggear a Aninha, a Mary, A kaka, Marileia, Cris Tuka...aff, nem sei se tem mais gente que nao foi taggeada!!!

2 comentários:

Dany Peres disse...

hahaha, amiga, vc é única, e muito querida...suas "manias" têm a sua cara...super fofas! bjbjbj

LuHarada disse...

Aí sica adorei saber um pouco mais de vc nhak.. Sica vc tem coragem hauahua
Então se tiver coragem.. passa no meu blog tá.. hauha
bjokasssss