quarta-feira, 11 de julho de 2007

Gu e Bruno...


Vocês são minha cor preferida, são a leveza das minhas horas, a companhia perfeita, as pessoas que enxergam todos os meus defeitos com os olhos generosos do amor.
Vocês são meus melhores amigos, meu refúgio, meu abrigo, meus protetores... são a luz que se derramam em meu dia quando chega o fim da tarde...
Vocês são o fim da busca, a paz infinita, os donos absolutos do meu amor mais bonito.
Vocês são as pessoas que jogaram um balde de água fria na minha auto-suficiência e me fizeam compreender que a vida pode ser incrivelmente deliciosa quando partilhada.
E por tudo isso e mais um milhão de coisas, eu gostaria de escrever para vocês as palavras mais lindas, os versos mais apaixonados, gostaria de oferecer-lhes todas as canções de amor, de cobrir-lhes dos beijos mais doces, de encher-lhes de sorrisos e abraços...No entanto, por mais que eu tente, por mais que eu faça, eu jamais saberei agradecer o suficiente por estarem aqui.

Amo muito vocês...eternamente!

PS. Vi este texto no singular no Blog da Angela, e achei que cabia bem com esta foto...e resolvi copiar..

7 comentários:

Ale Belo disse...

Lindos :0)

Dani disse...

Emocionantemente lindo!!!!

Bejiocas,
Danica

Monica Colocci disse...

Oi Sica,

Que coisa mais linda! Você é super especial e só poderia ter a seu lado estes meninos mais que especiais.
Beijos

LuHarada disse...

eeeeeee q coisa lindaaaaaa
agora vou dizer o que ia falar no outro comentário...
huahua quero essa foto tá... já sabe pra que´né? hehe
então ta lindo os doisss
e esse texto perfeito tb... nhak saudadessssss
estava sumida, é que comecei a treinar tb.. affff vida de atleta kkkkkkk melhor rirrrr...
Bjokassssssss

Angela disse...

lindo, e tudo a ver com esses dois fofos!

Dri Santos disse...

ai que lindos!!!

Por onde a Sra anda heim?

Bj,
Dri

FiFivelinhas disse...

O texto casou perfeito com a foto!
Ambos lindos!
Bjs