domingo, 7 de outubro de 2007

LO com papeis da Paper girl...


Aff...
Hj eu iria postar as fotos que eu tirei no final de semana com meus filhotes...nas festas infantis que fomos...porém...como tenho 2 anjos em casa...e que as vezes praticam algumas traquinagens...terei de adiar estas fotos...
Meus anjos pegaram a maquina ontem na minha ausencia e tiraram o ship de memoria...detalhe...onde est´s o mesmo??
Pergunta facil, resposta dificil...
Entao....resolvi postar meu ultimo LO , feito com o papel da Paper girls...
LO 15x30 cm e usei uma foto tirada qdo o Gabriel, meu lindo e amado afilhado ainda era crianca e eu conseguia carregá-lo...Pois ele hj esta um gatao...apaixonante e é claro, hj só consigo lhe dar beijinhos!!!

2 comentários:

Kátia Heringer disse...

Que gatinho Si...
Incrível como esses papéis são neutros né...combinam com qquer foto!!!bjs.

Jaqueline Soares Romano disse...

Oi Si! Tudo bem?
Olha o meu bloguinho já está começando a tomar forma. Passa lá para uma visita.
Beijos e uma ótima semana ;)