segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Uni Duni Tê com Fe Baraldi

Eba!!!
Hoje é dia de mais um uni duni tê...e o ultimo de 2008...
A convidada de hoje é uma amiga de longa data....e que faz parte das amigas que eu quero levar pra sempre nesta vida...enfim...a super querida e mae da linda Isabela..Fernanda Baraldi...

Este foi o Lo que fiz pra Fe...

Este foi o Lo que a Fe fez pra mim...


Fe, super adorei a sua participacao no uni duni te....e a todas que participaram neste ano de 2008 meu, super blaster obrigada...
E uni duni tê a proxima escolhida pode ser voce...dia 01/01/09 tem mais...

4 comentários:

Laura Izola disse...

Que lindo.... essa Isa é uma fofa... e seu Lo ficou lindo!!!
Beijos!!!

patricia dias disse...

Lindos os Los! Alegre e colorido!
Adorei!

boa semana,

bjs

Fê Baraldi disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Adorei participar !!! Adorei o projeto que vc fez pra mim. Quanto ao que eu te fiz, continuo treinando fazer Lo's de meninos!rs
Mas garanto que fiz com mto carinho.
Beijocas

Queli Rueda disse...

Ficaram lindos os LOs...parabéns as duas :o)
Super beijos