domingo, 15 de março de 2009

Uni duni tê com a super Marcia Valesca

Meninas, hj é o chegado dia de mais um uni duni te...e a convidade é uma pessoa muito querida...que conheci atravez do site scrapdiary...e sempre tem sido muito carinhosa comigo...vou falar um pouquinho dela...
É linda...mora em Brasilia, dona de um bom gosto impar, tem uma familia linda e 2 filhas gatissimas...to falando...da querida Marcia Valesca...

eis o lo que fiz pra ela...


este foi o lindo lo que a Marcia Valesca fez pra mim...


Ma, super thanks por ter aceito meu convite...e super obrigada sempre por me agraciar com seu bom gosto...
Meninas, é uma delicia...qdo vou revelar a foto, pensar nos papeis, no que vou fazer....e enfim a cada amiga que faco um lo...vejo que o estilo sempre sai diferente...e em brevee espero poder estar com todos os meus los no album que fiz pra guardar os los do uni duni tê...
e uni duni te...dia 01/04 tem mais uma convidada...

5 comentários:

Marcia Valesca disse...

Que lindooooooooooooo!!!
Adorei meu LO lilás Sica. Ficou muito legal.
Eu que agradeço o convite e a oportunidade de brincar com você. Adorei.
Beijos mil.

Laura Izola disse...

ahahahhhh então era esse sneak que estava em suspense no blog da Márcia.... eu vi hoje cedinho.... os Los arrasaram... adorei o roxinho, Sica!
Essa brincadeira é tudo!!!!

Marta disse...

Que fofos...amei os dois, ficaram lindos!!!bjs e otima semana!

Angel disse...

oi Sica!!!
fiz uma aula de mini-álbum Friends com vc na Gana no sábado. Adorei seu blog, seus trabalhos são maravilhosos!!! Estou iniciando na arte do Scrap agora e tenho muito a aprender com vc!!!
bjs

Angélica

Adliz Jamile disse...

Muito legais os LOs... Beijocas para as duas, rs!!!
Adliz!