segunda-feira, 15 de junho de 2009

Uni duni tê!!! com Laura Izola

Este uni duni tê é tambem muito especial...vem la de Sao Carlos...das maos de uma medica, que faz coisas lindas e que eu adoro muito,mesmo sem eu a conhece-la pessoalmente....sabem de quem eu to falando??? Laura Izola...

este foi o que a Laura fez pra mim...

este foi o LO que eu fiz pra Laura...e que também eu vou usar no meu desafio lá no CS...


Laura,
super tks por sua participacao.....e eu quero meu lo...ao vivo e a cores, viu???
beijus a todos que por aquui passarem...e uni duni te, a proxima escolhida pode ser vc!!!

4 comentários:

Laura Izola disse...

oie... que delícia essa brincadeira, me senti super honrada com o convite e pode ter certeza... seu Lo vai ficar aqui guardadinho, esperando pelo nosso abraco ao vivo.
BJS!!!!!!

Valéria disse...

Sica,

Preciso fazer os convites do Marcio para o batizado. Queria que fosse bem bonito e bem feito, pois para o meu irmão o batizado é mais importante do que o primeiro ano. Vc tem alguma idéia? Vc me ensina a fazer? Vc acha que eu devo fazer o caderno de assinatura para o evento. A decoração vai ser de anjos.
Beijos

Renata Moni disse...

Lindas páginas!!!! Adorei a troca!!!
bj

Marta disse...

Duas fôfas que gosto muito...amei os LOs!!!bjkas