domingo, 24 de janeiro de 2010

Feriadooooooo prolongado!!!

Este feriado...eu cheia de coisas por fazer...resolvi ficar em Sampa...claro, que como sou filha de Deus, e irmã de coracao desses 3 seres topam tudo e mis um pouco...fomos dar um passeio básico...
Outro dia vi na tv falando sobre sorvetes terapeuticos...
E logo menos, no blog da minha companheira de aventuras Dri Santos...lógico...tinhamos de ir experimentar...

http://elaborarte.blogspot.com/2010/01/sorvete-terapeutico.html


E lá nos 4 fomos com um domingo pra lá de estranho...a sorveteria...TAPEREBÁ

Olha o lugar que gracinha!!!





Algumas combinações terapêuticass:

ANEMIA = açaí, suco de laranja e beterraba

ANTI-INFLAMTÓRIO = mistura de mel e gengibre

CâIMBRAS = banana, graviola e água de coco

CORAÇÃO = abacate com nozes

BRONZEAMENTO = laranja, cenoura e gengibre

Eis o flagra do quarteto....


Claro que eu provei o que mais fiquei curiosa...o que leva o nome da loja e tb o de abacate com nozes....
Eu claro, dando uma experimentada básica no sorvete da Ro...


Mas, os meus preferidos foram...CASTANHA DO PARÁ, MACADÂMIA, TAPIOCA


Eles deixam apenas 2 sabores dos sorvetes terapeuticos disponíveis na loja....eu confesso que gostei médio...
Dri, esta foto é pra voceeeeeeeeeeeeee...ficar com vontade,é claro!!!




Mais uma vez...segui outra dica da Dri...meu trio amado após a ida a sorveteria quis ir ao shopping Morumbi dar uma volta básica... eu nao curto muito shopping,mas pra nao ser a "do contra" ,fui de boa, e lá quem eu encontro...



Claro, fui registrar pra Dri ver,né? Ninguem quis pagar um mico comigo,mas, eu paguei e adoreiiiii..achei a mega estilosa, toda em jeans....
Pra quem quiser saber mais...onde e até quando elas estarao por aí...é só olhar o link do blog da Dri ...

http://elaborarte.blogspot.com/2010/01/elas-voltaram-agora-e-pra-valer-cow.html


Agora, depois de tantas fotos...e calorias ingeridas...kkk...eu vou amanha ficar de boa...curtir o feriadoooo...ver um filminho, fazer uns los de desafios propostos pelos sites que eu acompanho...

Pra quem por aqui passar, BOM FERIADO!!!!

4 comentários:

Dri Santos disse...

Meu Deus do Céu!!!
Agora deu mais vontade ainda!!!
E vc gulosa... experimentou o cardápio inteiro, né? ahahaha

Ai ai ai e esta vaquinha... que fashion!!!
Tá vendo? Não me esperou? Eu não tenho vergonha de pagar mico.. afinal já virou nossa especialidade né???

Obrigada pelas fotos, e pela vontade que vc me aguçou... ahahaha

bj
Dri

Maria Rodrigues Pereira disse...

Amei suas aventuras... E as fotos acompanhando as aventuras...

Beijocas...

Julia Cotrim disse...

Nunca tinha ouvido falar em sorvetes terapêuticos! Pelas fotos devem ser umas delícias!
Beijos

Daniela Siqueira disse...

Q delííícia!! Oi Sica, obrigada pela visitinha!! Eu não tô fazendo quase nada de scrap :( Nem pelos foruns tenho andado mais. Tive q escolher, e agora só tenho tempo pra fotografia e pro meu filhotinho!!
Bjinhos, tudo de bom pra vc!!