quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dia das maes e aniversário especial!

Meu dia das maes foi super gostoso...bem em familia...fui pra casa da mamys , e passamos o dia na casa da tia....kkkk,mas foi bom demais....




tiramos varias fotos...comemos muitas coisas gostosas....e claro...meus filhos,agora estao uma comédia a parte....foto certinha....jamais!!!






abaixo, tem 3 los...que fiz com uma foto minha e dos meus meninos.....uam fiz para uns crops no Creative Scrappers...claro que o titulo eu me inspirei em musicas....e as fotos....sao com os meus maiores amores, e os responsaveis por hoje eu ser também MÃE!!!








E claro hj nao poderia deixar em branco de passar aqui.....afinal hj é aniversário de uma amiga querida e que eu tenho uma saudades enormmmmmmmmme.....
Nossa....a via todos os dias ...e claro vivemos muitas coisas juntas...rimos, choramos, gastamossssss $$...e hj nos vemos quase nada....mas, eu sempre ligo, e alugo ela horrores....
SAMYA, peço sempre a deus que ilumine seus caminhos e sempre sempre....guarde vc e este lindo coracao que vc tem.....
te amooooooooooooooooooooooooooooo gata garota!
felizzzzzzzzzzzzzzzzzz aniversáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaario!!!



Um big beijoooooooooooooooooo

7 comentários:

Rosangela Leme disse...

Cada foto gostosa de ver... Saudades de vc, viu?

Quero te avisar tambpem para vc passar no meu blog... tem um selinho para vc lá.

Beijinhos

Laura Izola disse...

Lindas fotos.... lindos LOs... adorei vir aqui!!! Bjs!!!

Julia Cotrim disse...

que lindas que ficaram essas páginas Sica! seus filhotes estão cada dia mais lindos e mais engraçados! beijos e uma boa semana para você

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q fotos maravilhosas Sica... Amei...

Beijocas...

Maria Rodrigues Pereira disse...

Falei das fotos e esqueci de falar dos layouts q tb estão um show de lindos... :) Tô atolada hj... e sempre.

Beijocas...

Claudinha Antunes disse...

Amoooorr!
Estou sumidinha (até do Cacarecos...rs...), mas te amo pra sempre, viu?! Bjusss

gisele disse...

sica, td bem?
queria saber amis sobre seu curso de album emt ecido?

grata
gisele