terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um carinho....e um projetinho...rs

Dia desses, me chama no msn, a mamys,Neusinha amda Fusco, e fala,olha, coloquei algo no correio pra vc...
E Nao é que me chega um pacote cheiooo de coisas deliciosamentes fofas...
Fiquei passada,ne? Pra quem sabe...alem da minah mae...real...eu tenho 2 maes do scrap, que nao sao mais virtuais...que sao a Neusinha e a Malu....
OLha o que ela me mandou....
Mamys, eu amei tudo.com !!!


estas foram as pecas que fizemos na Company,para uma aula de lembrancinhas de chá de cozinha....
Uma caixinha de chá, pacotinho com biscoitinho, e um porta chaves...



boa semana pra quem por aqui passar!

beijo

2 comentários:

Unknown disse...

Sica AMIGAAAA!

Querida, obrigada pela visita e pelos elogios no meu bloguinho, enfim a festa superou minhas expectativas msm, mas confesso (e vc sabe) o quão fiquei com medo de que nada desse certo.

ADOROVC.COM

Falar com vc no msn é uma prazer imenso, uma amiga querida e especial, que por pouco tempo será virtual.

Esta lindo o seu cantinho e que lindos mimos a Neusinha queridissima lhe enviou, ela é um mimo tb.

Beijosss minha flor!!!

Keka Luppe disse...

Sica que gostoso!!! Receber presentinhos é bom demais!! Adorei o kit! bjos