domingo, 8 de maio de 2011

Dia das maes.....

Sei que sumi total do blog...gente como a vida da gente é louca e corrida...mas, enfim...
Domingo é um dia muito especial pra todo mundo que tem mae, ou ja é mae....e claro eu nao poderia deixar de passar por aqui pra homenagear essas mulheres tao especiais!

Pra expressar todo meu carinho,segue um texto..que achei lindooo....


Uma mulher existe, que pela imensidão de seu amor,
tem um pouco de Deus e muito de anjo.
Pela incansável solicitude dos cuidados seus, uma mulher
que ainda jovem tem a tranquila sabedoria de uma anciã.

Na velhice, admirável vigor da juventude, se de pouca
instrução, desvenda com intuição inexplicável os segredos
da vida, e se muito instruída, age com simplicidade de menina.

Uma mulher, que sendo pobre, tem como recompensa a felicidade
dos que ama, e quando rica, todos os seus tesouros daria para
não sofrer no coração, a dor da ingratidão.

Uma mulher, que sendo forte, estremesse com o gemido de
uma criança, e sendo frágil, consegue reagir com a bravura
de um leão.

Uma mulher, que enquanto viva, não lhe damos o devido valor,
porque ao seu lado, todas as dores são esquecidas, entretanto
quanto morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos
para vê-la de novo, ao menos por um só momento.

Receber dela um só abraço, e ouvir de seus lábios uma
só palavra.

Feliz dias das mães



As 3 grandes mulheres da minha vida!!!! meu carinho e todo meu amor!

Nenhum comentário: